[Fedora-users-br] Fedora 12 Live no Netbook HP MINI 110 - 1020BR

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Domingo Fevereiro 28 20:15:04 UTC 2010

Boa Tarde!

Pessoal, estou levando uma surra para instalar o Fedora 12 no meu netbook HP
MINI 110 - 1020BR

Baixei o LiveUsbCreator, gerei um Pendrive Bootável com uma ISO:
Fedora-12-i686-Live.iso

Porém, na inicialização a instalação congela (na inicialização do UDEV)...
Teste o mesmo pendrive em outro PC e funcionou sem problemas (Eliminando
assim um possível problema na mídia de instalação)

Encontrei no google problemas semelhantes como o meu no mesmo modelo de
netbook, informando diversos porcedimentos como:

Adicionar no boot as opções:   "ssb.blacklist \u003d 1"  ou  remover a opção
na linha de comando do boot "rhgb", ou mesmo "ignore_loglevel*"*... enfim,
testei todas as opções mas não rolou a intalação !!!!

O que ocorre (aparentemente) é que a controladora UBS não é reconhecida ou
está em uma blacklist do fedora.... por isso o uDev congela !!!!

Alguém já passou pelo mesmo problema ou teria alguma dica para eu conseguir
instalar o F12 ????

OBS: Testei gerar um Pendrive Bootável com o UBUNTU e instalou
normalmente... mas sinceramente, não gosto do Ubuntu....  quero meu velho e
bom fedora !!!

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670