[Fedora-users-br] Hora dos arquivos gravados em pen-drive ou CD

Geraldo jrfontes.listas em yahoo.com.br
Segunda Julho 5 12:37:18 UTC 2010

Em 05/07/10 09:19, Alberto Monteiro escreveu:

> Acontece que, quando eu gravo de um e leio pelo outro, aparece
> uma diferença de 3 horas - o que é um porre, porque como eu faço
> backups periódicos e regulares, os arquivos antigos estão ganhando
> 3 horas a cada backup.
>
> O que pode ser isso?

	Pode ser que o relógio (hardware) de um dos computadores esteja
programado para hora de Grenwich (é assim mesmo que se escreve?) e outro
para hora local. Não sei se isso seria a causa do problema, mas é
exatamente a diferença que você encontrou, ou seja, 3 horas.

--
[]'s

Geraldo