[Fedora-users-br] yum e squid proxy

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sexta Novembro 26 04:43:41 UTC 2010

	Pessoal

	Tenho habilitado proxy transparente na rede com a ideia de agilizar os
updates pelo yum, mas nao tem dado certo.

	A cada vez que vou atualizar as maquinas Fedora (e CentOS tambem) o yum
escolhe um mirror diferente e baixa tudo de novo, disperdicando largura
de banda, tempo e o espaco em disco do cache do squid, que salva os
mesmos arquivos RPM varias vezes (uma vez para cada mirror).

	Tem como eu "travar" o yum para sempre baixar do mesmo mirror, assim eu
poderei beneficar minha rede com o squid? Alguem ja teve experiencia com
isso?

	Ricardo