[brasil-marketing] New path available for joining the Fedora package maintainers group

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Março 2 21:30:13 UTC 2011

Em Sex, 2011-02-25 às 14:58 -0300, Lenno Azevedo escreveu:
> Acho interessante fazer algo tipo uma matéria contando como ser um
>  empacotador do fedora, pra galera ver.
>  As vezes tem interessados em colaborar, mas não possuem muitas
>  informações de como proceder.
>
>  Abraços,

Feito:
http://www.projetofedora.org/nova_forma_empacotador

Publicarei logo mais. Lenno, você pode divulgar a notícia nos outros
sites?

Abs!
--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo