[brasil-marketing] Servidor - pendências

Rodrigo Padula rodrigopadula em projetofedora.org
Sexta Março 18 19:42:00 UTC 2011

Olá pessoal, nos ultimos dias passamos por alguns problemas pois a The
Planet agora é da Soft Layer.

Nessa migração, os pagamentos automaticos foram cancelados e foi
necessario a migração e preenchimento de formularios de contas e pagamento.

Eu fiz a migração dos meus servidores perfeitamente, porém o pessoal da
Red Hat Latam se negou a continuar pagando o servidor do Fedora (sem
justificativas).

O servidor chegou a ficar fora do ar e para que nós pudessemos fazer
bkps e etc, eu conversei com o Daniel, que assumiu a tarefa e já fez bkp
de tudo, eu paguei do meu bolso mais 1 mes de servidor e a pendencia que
se encontrava em aberto.

Tentarei busar uma alternativa para que não percamos nossa infra. De
qualquer forma eu ja paguei e as contas estão em dia.

Ainda estou conversando com o Julian da Red Hat Latam para tentar
conseguir que eles continuem pelo menos pagando isso, já que nem eles e
nem a Red Hat Brasil dão qualquer tipo de suporte para o nosso trabalho.

Abraços a todos!

--
Rodrigo Padula de Oliveira
http://twitter.com/rodrigopadula