[brasil-marketing] FISL - Fedora

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quinta Março 24 17:30:30 UTC 2011

Em Qui, 2011-03-24 às 11:38 -0300, Rodrigo Padula escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Durante os ultimos anos eu tenho colaborado com meus amigos da
> organização do FISL a definir aluns eventos, palestras e convidados.
>
> Este ano fui convidado e estou participando oficialmente como membro do
> temário do FISL, auxiliando em eventos comunitarios, LUGs e convidados
> externos.
>
> Coloquei na lista de convites os nomes do Diego/Dimitris, Dennis e Jared.
>
> Assim que eu puder, tentarei espaço para o grupo. Creio que seja
> importante que alguns membros ativos tentem submeter palestras e se
> [...]

Como eu disse na reunião de subsídios da FUDCon, os brasileiros que não
conseguirem verba para ir ao evento, poderão ser apoiados para ir ao
FISL, com prioridade para os que enviarem boas palestras e forem pagar
parte dos custos.

--
Igor Pires Soares
Fedora Ambassador (Brazil) - Member of FAmSCo