[Fedora-mktg-brazil] Planejamento 2010 - Projetos

Rafael Gomes rafaelgomes at techfree.com.br
Sun Jan 24 14:54:21 UTC 2010

Lenno,

Sobre a wiki, eu acho que deveríamos utilizar o tema da wiki do
proyeto. Está muito bem feita. Sem contar que eu já deixei o mais
parecida possível. Veja abaixo:

http://www.proyectofedora.org/wiki/P%C3%A1gina_Principal

Agora precisamos pegar o tema com Nushio, ele fica sempre no IRC
Freenode #fedora-latam, ou no seu email nushio at fedoraproject.org

O que acha?

Até mais!

Rafael Gomes