[brasil-marketing] Política de entrada de embaixadores na lista

Igor Pires Soares igorsoares em gmail.com
Quarta Dezembro 15 04:12:44 UTC 2010

Em Qua, 2010-12-15 às 01:56 -0200, Teseu escreveu:
> Ñ sei qual a dificuldade em aceitar participantes externos, qual o
> argumento para barrar? Ñ vi nenhum q justificasse, é pra formar um
> clubinho restrito q só nós sabemos o q é discutido? O q pode ser
> prejudicial em ter pessoas de fora recebendo? É para interessados e ñ
> lista obrigatória. Se tem 400, ducido q teria mais do uns 10
> interessados, ñ vejo motivos para serem barrados.

Teseu, não sei se você compreendeu, mas a ideia não é barrar as pessoas
de verem o que é discutido aqui. Muito pelo contrário, a ideia é que os
arquivos da lista sejam públicos para o mundo inteiro ver.

Aliás para a discussão de assuntos de interesse internacionais relativos
a LATAM, incluindo o Brasil, foi sugerido que na lista -ambassadors
fosse usada lá a tag [LATAM]. Então já que temos isso como recomendação
não vejo nada excessivamente restritivo, principalmente para os
colaboradores de outros países.

Abs,
--
Igor Pires Soares