Cara estamos na era do avanço tecnologico. logo se a pessoa hoje tem uma maquina com baixa performance aconselho a usar o XFCE mais se for para ver novidades que use o KDE. Sinceramente para mim o gnome parou foi no tempo. Prefiro milhoes de vezes usar o KDE da forma que esta do que continuar o gnome com a mesma cara em 8 anos e olhe lá. Respeito quem usa Gnome até que respeite quem usa KDE.

2009/4/2 Leonardo Pinto (Gmail) <leonardoprc@gmail.com>
O problema das ferramentas KDE, projeto que se espelha no rwindows, é justamente o polimorfismo!!! Então ele tenta suprir necessidades com recursos esdrúxulos, que sempre estão alí instanciados consumindo recursos do hardware, e na maioria das vezes nem sempre são utilizados.

Não concordo com a idéia rwindows de sacrificar o desempenho em prol de futilidades. Cada vez mais precisa-se de máquinas mais poderosas para atender recursos alegóricos para produtividade bem momentânea, que podem ser muito bem suprimidas de forma mais ponderada.

Depois de conhecer o *MacOSX*, constatei o que é e de onde vem a RACIONALIZAÇÃO de recursos, que é aderida também pelo projeto *GNOME*. E MUITO porém, quando onde existe um recurso fantástico, é concebido de forma graciosa e muito bem racional, bem programado e bem contido. Deveríamos sim nos espelhar em bons exemplos!!!

P.S.: Antiga thread: Re: [Fedora-users-br] Triste noticia sobre Konqueror no KDE 4.x.....para trabalhar junto com o CUPS vejam...

-- 
Leonardo Pinto
leonardoprc#gmail dot com

Hugo Cisneiros (Eitch) escreveu:
2009/3/26 Cristiano Furtado <jasonnfedora@gmail.com>:
  
PS: Não sei o que é usar konqueror a anos. :)
    
Que azar hein? :( O Konqueror é de longe o melhor gerenciador de arquivos :)
  


--
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br@redhat.com
https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br




--
Atenciosamente,

------------------------------------------------
Cristiano Furtado
Gerente de TI - Projetos de Software Livre
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites:
http://www.projetofedora.org
http://www.jasonnfedora.eti.br
http://www.fedora.org.br
http://www.ekaaty.com.br