Ola Lista,
Olha so... to com um cenario punk para resolver...
Seguinte...

Cenario:

- O cliente tem um disco fat32 (vfat visto pelo Linux), o disco esta montado, e o Linux como rw e funciona perfeitamente. O aplicativo WINE do Linux tambe esta instalado e consegue executar perfeitamete uns programas ".exe" nativos do Windows. Porem, ha uma aplicacao que feita em java que antes estava no format ".jar" e alguma "vargas dagua" ela foi convertida para ".exe" (ainda 'e um .jar) mas agora ta na filosofia ".exe".
- Ela  funciona perfeitamente no sistema Windows quando o JRE do Windows esta configurado corretamente. Mas agora o disco sendo do tipo fat32 (vfat visto pelo Linux) so tem programas ".exe". Como executar essa aplicacao ".exe" usando o Wine?

Galera eu usei o comando wine aplicacao.exe, entao o wine diz que nao tem o JRE e sugere baixar... dai eu confirmo e ele nao baixa nada... esse eh o cenario que eu tenho...ou seja, preciso executar uma aplicacao feita em java que antes era um ".jar" que foi convertido para ".exe". Nao consegui instalar o JRE no wine... entao estou me batendo....

Confesso que ja vi esse cenario.. mas nao dei bola e agora to precisando dele.... hahahah

Quer puder dar uma dica ai... acredito que vai ajudar muita gente ai.

Obrigaduuuuuuuuuu

t+