Sou novo na lista, mas acho que o amigo poderia dizer o que de fato tentou fazer com mais detalhes, só para evitar muitas respostas com "eu acho".

Apesar de eu não usar placas de vídeo, encontrei um tópico relativamente velho, veja se ajuda em alguma coisa. http://forums.fedoraforum.org/showthread.php?t=270143, aparentemente o pessoa teve o mesmo problema (ou um bem parecido). Atente-se as respostas do Fenrin.


2013/11/4 Leonardo Leão <leaonarrdo@outlook.com>
Bom dia,
Eu já fiz inúmeras tentativas, já pesquisei em muitos sites, mas até agora não obtive êxito em instalar minha placa de vídeo no Fedora 19.

Há unica coisa que descobrir é que, os drivers de vídeos para o Fedora não funcionam no seu kernel mais recente. É isso mesmo?

Já instalei o driver beta e também o driver que a AMD recomenda, porém o programa de instalação não detecta a minha placa, o que é confirmado nos log. Dai quando eu reinicio o sistema ele não sobe, nem escolhendo versões antigas no menu do Grub.

Minha placa de vídeo é HD4550 e meu sistema é Fedora 19.

Alguém tem alguma outra dica?

Quero utilizar o Fedora e contribuir com a comunidade más, estou desanimado, pois tenho que estar reinstalando o sistema a cada tentativa de instalar o bendito Driver.

--
br-users mailing list
br-users@lists.fedoraproject.org
https://admin.fedoraproject.org/mailman/listinfo/br-users



--
Edgar Muniz Berlinck
http://www.codemobil.com.br
http://about.me/edgarberlinck