Boa iniciativa, André.

Parabéns.

Em 24 de novembro de 2017 11:17, Andre Makishi Rodrigues <andre_makishi@hotmail.com> escreveu:
Pessoal,

Apesar da desaparecida lastimável que dei nos últimos anos, jamais deixei de apoiar e divulgar o Fedora por onde eu passo por empresas.

Como sempre nem todos aceitam mudar o sistema por conta de uso pesado de aplicações em sistemas Windows e a cultura já vivida.
Mais com grande prazer anuncio aqui no canal, que o pessoal da CPT ( Comissão Pastoral da Terra ), aceitou e abraçou o sistema.
Já contam com um Fedora server com sistemas virtualizados, ainda está em processo de migração, por isso consta com 3 servidores windows 2016 virtualizados, mas até o meio do ano que vem, todos os computadores da sede devem estar com o Fedora em seus desktops, as filiais, devem vir posteriormente. Resumindo todas as soluções futuras serão baseadas em redhat. O responsável pela rede, está bem entusiasmado pelo todo o poder do sistema Fedora oferece, além da facilidade e principalmente pelo nível de documentação disponíveis na internet ou mesmo nos canais oficiais, estou apresentando cada detalhe dessa maravilhosa comunidade que o Fedora tem no Brasil e no mundo.

Como de praxe é inavegável como o Fedora é a melhor distro de todos os anos, e como a dedicação dessa comunidade muda "mundos" e visões.
Um grande abraço a todos que fazem desse o melhor e mais gostoso sistema de se trabalhar no mundo, sua dedicação e deleite de coração faz o sistema fluir cada vez melhor.

Abraços a todos
_______________________________________________
br-users mailing list -- br-users@lists.fedoraproject.org
To unsubscribe send an email to br-users-leave@lists.fedoraproject.org



--
Grato,
Wesley C. Dias de Oliveira.

Linux User nº 576838.