Alexandre,

   Tanto no Fedora como no CentOs/RHEL, o SELINUX vem habilitado e é um excelente recurso de segurança para seu sistema, o recomendado é não desabilitar e sim criar as regras de uso para o software que deseja usar, caso ele não seja compatível com o SELINUX, uso e aprovo o uso, somente é desabilitado pelas pessoas que não conhecem e não estudam o funcionamento do mesmo.

Abraço!

firemanxbr


2014-07-03 14:35 GMT-03:00 Wesley C. Dias <wcdoliveira@gmail.com>:
É uma ferramenta poderosa para implementar segurança em sistemas Linux. Ele realmente veta / bloqueia várias diretrizes quando está habilitado. Como todo pacote no S.O, você pode remover.

Para desabilitá-lo, edite o arquivo /etc/selinux/config, altere a primeira diretriz para disabled e reinicie o computador.

A maioria das distros o desabilita por padrão.


Em 3 de julho de 2014 14:28, Xande Pìna <pina.ajs@gmail.com> escreveu:
Boa tarde a todos, surgiu-me uma dúvida, após instalar os drivers da AMD ATI Radeon no meu fedora me deparei com o problema do sistema não bootar, após muito pesquisar vi que muitos dos sites recomendavam desabilitar o SELINUX, minha dúvida é, vale a pena desabilitá-lo? se sim, é possível removê-lo. Em outras distribuições ele não é usado, correto?
Muito obrigado
Att. Alexandre Pina

--
br-users mailing list
br-users@lists.fedoraproject.org
https://admin.fedoraproject.org/mailman/listinfo/br-users



--
Grato,
Wesley C. Dias.


--
br-users mailing list
br-users@lists.fedoraproject.org
https://admin.fedoraproject.org/mailman/listinfo/br-users