Tente outra versão do chrome mais antiga para ver se dar o mesmo problema ou até mesmo chromium vc deve encontra-lo em algum repositório corp

Em 09/12/2015 22:05, "Itamar" <itamar@ispbrasil.com.br> escreveu:


On 12/09/2015 05:49 PM, Rosivaldo Ramalho wrote:
Senhores, boa tarde.

Em casa possuo dois noteooks (um meu e outro da patroa), o dela é um Dell série E (tem em torno de 6 anos) com i5 e 8G ram. O meu é um lenovo B40 com i7 e 8G ram e tem duas semanas de comprado.

No note da minha esposa, estava um fedora 17, e depois de muitas pertubações com incompatibilidades, instalei o 23 do zero, formatando tudo mesmo. Logo que coloquei o chrome, notei que ele utilizava muito CPU, o load subia e consequentemente esquentava muito. Achei ser algo da idade do equipamento.

Pois bem, assim que peguei o meu lenovo, coloquei o F23 e logo depois o chrome. Dessa vez os sintomas são parecidos. No meu caso, o teclado tem um pequeno delay ao digitar e percebo um uso de CPU elevado (não igual ao outro).

Enfim, sei que irão dizer para utilizar o firefox, já fiz isso no dela. No meu, infelizmente não posso, passo o dia trabalhando com sistemas baseados em navegador, e o firefox consome muito espaço útil de tela, sem falar que os sites não se comportam corretamente nele.

Alguém já passou por isso? Não conseguir achar nada de concreto na internet. Espero contar com a ajuda de vocês.

Ps.: desculpa pelo e-mail longo! rsrsrsrsrs

Atenciosamente
--
Rosivaldo Azevedo Ramalho <rosivaldo@gmail.com>
Consultor Oracle Database & Fusion Middlerware
OCP DB 10g | OCP DB 11g | OCE RAC 11g | OCE PT 11g
OCP OAS 10g | OCE WLS 10g

http://about.me/rosivaldo

existe algumas configuracoes que vc pode fazer no fedora, como aumentar o numero de arquivos abertos que o chrome pode ter, procure no google sobre chrome fedora limits,


--
br-users mailing list
br-users@lists.fedoraproject.org
http://lists.fedoraproject.org/admin/lists/br-users@lists.fedoraproject.org
Site do Projeto Fedora Brasileiro = http://www.projetofedora.org