Tenho somente uma placa de audio ( 00:1b.0 Audio device: Intel Corporation 82801I (ICH9 Family) HD Audio Controller (rev 03) ) .

Ja tenho pavucontrol instalado, as barras de processos se mexem indicando q esta funcionando, mas por algum motivo nao esta saindo

Nesse mesmo note tenho o opensuse instalado ( dual boot ), e nele o som esta funcionando, coloquei CD live do ubuntu 9.10 e funciona tudo certinho tb, tentei seguir as mesma configurações de audio, mas eram as mesma.
Também peguei os arquivos de .conf do /etc/pulse do ubuntu e comparei com o do Fedora aparentemente sao iguais, fiz ate a troca dos arquivos deixando os originais como backup  reiniciei o pulseaudio -k e tentei dando reboot no sistema .. e nada ......



2009/12/16 Paulo Cavalcanti <promac@gmail.com>


2009/12/15 Silvio Fragnani <silviofragnanisilva@gmail.com>

caro amigo
eu estava no fedora 10 estava com o meu ambiente completo, desenvolvimento e midias e outros, a unica coisa q me encomodou um pouco foi o wireless. Tentei ir para o Fedora 11 sem sucesso, nao reconheceu o display de video, som nada, voltei para o 10.
Eu estava esperanço quando ao 12, wireless foi q é uma beleza, porem o som nada, esta tocando ate rmvb, porem sem som, ferramente da pulseaudio mostram q esta tocando, mas nao sai. Te outra coisa q esta acontecendo direto, assim q eu logo a ferramenta de Erro esta pegando um problema no kernel ( modulo travado, ou algo assim ).

Estou comecando a achar q o problema sou eu ou a midia DVD, ou por eu estar de ferias e nao me deixar descançar ...



Você tem mais de uma placa de som instalada?

 Tenta usar o pavucontrol.


--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ

--
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br@redhat.com
https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br




--
"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)