Concordo com você sérgio, mas minha placa mãe é uma ASUS P5S-b.  É antiga, mas meu processador também é antigo um K6-II 500 com 256 de RAM.
Eu nunca tive este problema antes.  Estou agora no RH9.  Éo único Linux que não me deu problemas.  Se adptou perfeitamente, mas quero me atualizar, usar coisas novas e sei que Linux é Linux não é o Ruindows, não exige tanta máquina.

Estou esperando pelo DVd do FC6, vamos ver se consigo melhorar.  Inclusive, falando de mouse, enviei um e-mail para o pessoal do ANACONDA para ver se nas próximas atualizações eles voltem a detectar os mouses seriais.  É um saco usar o teclado quando o mouse facilita mais.

Júlio

2006/11/8, Sérgio Cioban Filho - TECJUMP <sergio@tecjump.com.br>:
Júlio,

Eu tive um problema igual ao seu, só que era um LTSP com um CentOS. O teclado no cliente disparava direto somente nas placas-mãe PC-CHIPS.

Eu não consegui resolver o problema ainda..

Ah, trocar o teclado não vai adiantar, parece que é algo relacionado com o CLOCK que a placa-mãe envia para o teclado.







Em Qua, 2006-11-08 às 09:28 -0200, Júlio César Silva Barcelos escreveu:
Bom dia,

Alguém poderia me informar como resolvo o problema de REEEEEEEEEEPPPPPPPPPPPPEETIÇÇÇÇÇÃÃÃOOOOO do teclado.

Fica impossível até instalar novamente o FC5, pois não consigo nem definir a senha do root.  Ele repete as teclas até estourar a capacidade de caracteres da senha.  Informo que já troquei de teclado e continua a mesma coisa.  só não tive problemas no danmsmall, aí o teclado fica direitinho ele reconhece o mouse perfeitamente.

Agradeço ajuda.

Júlio César

--
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br@redhat.com
https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br


--
Fedora-users-br mailing list
Fedora-users-br@redhat.com
https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br