Olá lista,

Alguém pode ajudar?  Alguém teria para me enviar um arquivo qualquer de " /etc/dhcpd.conf ", que configure o DHCP, para servidor com somente 1 placa de rede, no Fedora F10-x86_64.

Obs1:  Hardware=>:   Virtua 3Mb => WAN do Rotedor D-Link_DIR-100(com DHCP) => (4 saídas de rede do Roteador) 3 micros(cada um com somente 1 placa Ethernet) todos c/ Linux F10-x86_64(Atualmente funcionando) e uma impressora de rede.
Obs2:  Quero o DHCP(como um segundo gateway, dentro da rede local) compartilhando a conexao com somente uma(1) única placa de rede em um dos F10-x86_64.   Este micro tem que poder ser desligado sem prejudicar os demais.
Obs3:  Lembro que o "Network Administration Tool" diz que nem a placa Ethernet Real nem a Virtual podem ser configuradas para usar DHCP, veja no
file:///usr/share/system-config-network//help/network-aliases.html
.    Qual a exceção para isso?   Vejo a saída em DHCP com (Ethernet real/virtual 2 IP fixos), nesta máquina Linux onde será instalado o servidor DHCP, alguma outra sugestão?
Obs4:  Onde fica no Fedora o equivalente ao arquivo "/etc/default/dhcpd-server", para especificar onde o DHCP deve escutar (INTERFACES="eth0")?

Abç,
Lucélio.