Tempos atrás já houve o www.projetofedora.org, em português, juntamente com uma wiki (que surgiu um pouco depois dessa do Teseu com o Henrique) e com um fórum para que usuários da distro pudessem participar livremente. Havia também um espaço para publicar artigos a respeito da distro, mas que raramente tinha algum conteúdo novo. E tudo funcionou relativamente bem por um bom tempo, até que a pouca atenção dada ao espaço fez tudo morrer. E a wiki foi junto, já que estava abandonada para pela administração (cansei de solicitar reparos na wiki e no fórum na época, sem receber muita atenção) e as discussões a respeito da qualidade e do conteúdo publicado eram quase um monólogo, fazendo com que os quase nenhum editores da perdessem o interesse por ela. Incluindo eu.

 Mais tarde ainda vi que algum problema com a hospedagem e a falta de um backup fez com que se perdesse uma boa parte dos artigos em que dediquei uma grande parte do meu tempo para escrever, corrigir ou manter atualizado por lá. Daí abandonei a página do projeto de vez e nunca mais voltei.

Atualmente, há um espaço maior para usuários brasileiros do fedora sob o fedoraproject.org, com conteúdo em português e tudo mais. Isso não existia tempos atrás. Eu acho uma ideia muito melhor que as coisas fiquem centralizadas por lá se estivermos falando de fóruns e wikis. É também possível indexar suas contribuições de artigos ao Fedora Planet e assim alcançar um número maior de usuários. Eu mesmo sou super fã desse modo de reunir colaboradores e sempre acompanho esse agregador com o objetivo de apreciar as ideias que muitos usuários da distro tem.
Mas enfim... é apenas uma opinião pessoal. Nada mais e nada menos que isso.