Moleza não é, Padula; nem foi o que eu quis dizer; mas você não faz nada disso sozinho e é apenas isso que eu quero que você entenda.

2008/6/26 Rafael Gomes <linux.rafa@gmail.com>:
Galera,

Creio que esse debate já passou ha muito tempo do limite. Atualmente ele não se mostra mais produtivo. Para evitar futuros desentendimentos vamos cessar por aqui.

Vamos continuar a trabalhar e pronto!

2008/6/26 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula@projetofedora.org>:

OK Henrique! Cada um pode expressar a sua visão! Você quer o que ?? Que eu fique engolindo emails como esse seu e nao fale nada, não sou pago para isso.. e ate agora tenho é pago para ouvir isso ??

Com moderador ou sem moderador me expressarei da mesma forma quando for atacado e julgar necessário.

Vocês chegam a ser engraçados.

Esse negócio de dar a outra face.... como dizem aqui no rio SÓ JESUIS!!!

E outra, você não tem noção de 1/10 das coisas que eu já fiz, faço e vou continuar fazendo. Os que são meus amigos e mantem contato diário comigo na web sabem do que eu estou falando.

Você acha que eu só "tenho disposição para viajar por aí participando de eventos, reuniões, palestras, chats e apresentações que fazem muito bem à imagem do projeto externamente" ?

Espero que alguém se candidate ás seguintes atividades:

- Contatos com revistas para publicação de artigos
- Liderança/criação dos grupos regionais
- Organização/Contatos com eventos
- Organização do artwork com o jayme
- Solicitação e produção de material junto ao david
- Manutenção/controle da infra do nosso servidor e quando necessário articular com a red hat sobre os pagamentos/mudanças necessárias
- contato/trabalho junto ao projeto fedora/olpc
- etc....

Bom, me recolho a minha ignorancia e desocupação, descontrole e etc!

+1 pra você!

Rodrigo Padula


* From: "Henrique Junior" <henriquecsj gmail com>
* To: fedora-mktg-brazil redhat com
* Subject: Re: [Fedora-mktg-brazil] Embaixadores
* Date: Thu, 26 Jun 2008 18:12:24 -0300

Sou a favor de uma moderação sim.
Não discuto que o Padula tem disposição para viajar por aí participando de eventos, reuniões, palestras, chats e apresentações que fazem muito bem à imagem do projeto externamente, mas, claramente, falta-lhe o perfil de líder de grupo e a imagem interna não é das melhores.
Aqui não tem isso de EU porque um indivíduo não faz nada sozinho por um projeto desse tamanho. Liderar é saber gerenciar seu pessoal e, mais ainda, saber como lidar com eles. Não é só assumir o cargo e sair falando tudo que vem à cabeça como se não estivesse nem aí.
O perfil de evangelizador e o perfil de líder são completamente diferentes e o de líder, claramente, lhe falta. Em vez de lidar de modo diplomático com as discussões você cataliza os flames e, pior, é o centro da maioria deles.
A moderação será boa para todos os lados, Padula, será boa para você e sua misantropia e será boa para a sua equipe, que não vai ter que ouvir desaforos de quem, supostamente, deveria respeitar.
Estar à frente do projeto implica, SIM, medir suas palavras poruqe, querendo ou não, você representa o Projeto e suas palaras SÃO as palaras do projeto.

--



--
Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora
(71) 8146-5772

--
Fedora-mktg-brazil mailing list
Fedora-mktg-brazil@redhat.com
https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-mktg-brazil




--
Henrique "LonelySpooky" Junior
-------------------------------------------------------------
"In a world without walls and fences, who needs windows and gates?!"