Mini Display Programável de Mensagens

• Fácil instalação e utilização
• Programe suas mensagens
• 9 memórias para mensagem, com até 250 caracteres cada uma.
• 3 modos de velocidades
• Letras maiúsculas e minúsculas
Telefone Company ID
Identificador de chamadas FSK/DTMF. Visor LCD de cristal líquido com 12 dígitos, data e hora. Funções verificação, apagar e armazenar (VIP). Teclas de rediscagem, mute e flash. 2 níveis de campainha. Chave de bloqueio de chamadas. Disponíveis nas cores branco e preto.
Porteiro Eletrônico
Um excelente produto de segurança com proteção anti-vandalismo. Simula perfeitamente câmera CFTV. Possui acionamento de fechadura 12V. Utiliza apenas 2 fios e é de fácil instalação. Confira suas funcionalidades!
Câmeras
As câmeras da Multitoc são desenvolvidas para aplicações internas e externas sem a necessidade de caixa de proteção. Possui pintura especial anti-corrosão, o que as faz resistir a intempéries. Acompanham suporte de aço e chave de ajuste.
Holofotes
Os Holofotes de segurança da Multitoc com ou sem sensor de presença possuem ajuste de tempo de acionamento e já vêm com lâmpadas hológenas. Excelente relação custo x benefício!
Ferramentas
Pensou em ferramentas? Pensou Multitoc! A Multitoc traz para você uma linha completa de alicates, fixadores, conectores, adaptadores, decapadores, testadores... Aqui você encontra total segurança na conectividade eliminando qualquer falha de conexão.
Eletrolar Show
A Multitoc participará da Eletrolar Show 2010, evento que acontece no Transamérica Expo Center entre os dias 20 e 23 de julho, em São Paulo. Entrada franca!
Revistas
A partir deste mês a Multitoc estará nas páginas das revistas Eletrolar, Revenda e Segurança Inteligente. É a Multitoc mais perto de você!
Lançamento Multitoc
O Vídeo Porteiro com alarme oferece segurança em dobro para sua casa ou empresa!

Mídias Sociais

Siga a Multitoc pelo twitter. Além de especificações de produtos, informações sobre a empresa e eventos sociais você também encontra dicas e matérias sobre tecnologia.


A Multitoc também está no facebook! Fotos em alta resolução e vídeos de todos os produtos.

 
src=http://www.multitoc.com.br/mailing/boletim.asp?contador=39Se você não deseja mais receber nossas newsletters ou materiais promocionais clique aqui.