SIJ
 

Em 50 anos olhamos muitas vezes para o brilho das estrelas, pensando o que elas reservariam para todos nós no futuro.

Mas o que nos fez evoluir não foi apenas admirar e sonhar. Trabalhamos diariamente, nos aperfeiçoando, adquirindo mais conhecimento e know-how para levar até você informações rápidas, seguras, confiáveis e, acima de tudo, informações inteligentes sobre o andamento de seus processos.

O NEXT chegou para mudar seu jeito de trabalhar, tornando-o muito mais prático e fácil. Este é, com certeza, o próximo passo na evolução do seu escritório. Além de ser um gerenciador simples de usar e mais dinâmico na hora de avaliar o andamento do seu escritório, o NEXT vai ajudar também a trazer um resultado importante: a satisfação de seus clientes.

 
 

O que é o NEXT

É um gerenciador de escritório virtual, que você pode acessar de qualquer computador. Nele consta todos os serviços de seu escritório, desde acompanhamento de processos, prazos, vincula tarefas aos usuários do sistema, controla agenda de compromissos, pode incluir e alterar processos e inclusive ter controle financeiro do seu escritório.

 
 
 
6 Módulos - Agenda/Publicações/Clientes/Processos/Financeiro/Ferramentas
 
 
 
 
  3 Versões - Next Pro / Next Medium / Next Light
 
 
 
 
Como ter e utilizar o NEXT
 

O Next é uma poderosa e revolucionária ferramenta na relação cliente e escritório de advocacia e também na sua relação com o tempo e o gerenciamento de todos os seus documentos.

Para começar a usar o NEXT é muito simples:

 
O que é o NEXT
 
Lembrando que o NEXT pode ser acessado de qualquer computador, assim como se faz com e-mails.
 
 

Trabalhe sem limitações.

Solicite agora mesmo sua senha de acesso e surpreenda-se.

Ligue: (51) 3021.4800
   
Next Sij
 
 
Next Sij next.sij.com.br next@sij.com.br SIJ SIJ 50 anos de paixão e excelência em Serviços de Informações Judiciárias Realidade e Evolução