[Ambassadors] Fedora Latam Meeting logs / Registros de la Reuinion de Embajadores de Latam 2014/12/18

Alejandro Pérez aeperezt at hotmail.com
Wed Dec 18 23:48:43 UTC 2013

This was the last meeting for 2013, thanks to all who support our
efforts to improve Fedora latam community, there is much to do, and I
hope we can meet once again on IRC and in person if posible, to help
Fedora.

Thanks you all, Merry Christmas and Happy new year.

Esta fue la ultima reunion de latam por el 2013, gracias a todos por su
apoyo durante este año, creo que hemos mejorado mucho en la comunidad
latino americana aunque hay mucho por hacer, espero verlos nuevamente el
próximo año si es posible en persona si no en IRC, trabajando para
compartir y aprender Fedora.

Gracias a todos, Feliz Navidad y Prospero año nuevo.

Esta foi a última reunião da Latam em 2013, obrigado a todos por seu
apoio este ano, eu acho que nós temos melhorado muito na comunidade
Latino-americano, embora haja muito a fazer, espero vê-lo novamente no
próximo ano, se possível, em pessoa, se não em IRC, trabalhando para
compartilhar e aprender Fedora.

Obrigado a todos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo.

http://meetbot.fedoraproject.org/fedora-meeting/2013-12-18/fedora_amabassadors_latam.2013-12-18-22.40.html
http://meetbot.fedoraproject.org/fedora-meeting/2013-12-18/fedora_amabassadors_latam.2013-12-18-22.40.log.html
http://meetbot.fedoraproject.org/fedora-meeting/2013-12-18/fedora_amabassadors_latam.2013-12-18-22.40.html