[br-devel] Apresentação

Sergio Cioban Filho cioban em gmail.com
Segunda Agosto 2 19:19:40 UTC 2010

Bom já que o pessoal está se apresentando, aí vai...

Olá pessoal, me chamo Sérgio Cioban Filho sou de Floripa-SC e uso Linux
desde 2003, usei RedHat 8 e 9 e depois Fedora... Uso o Fedora desde a versão
1 :)
Então, eu conversei com o Wolnei no FISL para contribuir com o projeto e
fiquei com uma lista "br" de desenvolvedores do Fedora.
Eu trabalho com redes, seurança e outras coisas legais...
Eu nem sei por onde começar... mas estou aí pra ajudar...

Valeu,
---
Sérgio Cioban Filho
  Linux Professional Institute Certified - Level 2
  Novell Certified Linux Administrator
  D-Link Adavanced Certification - Switch
  Tecnólogo em Gestão de TI
---
  Consultoria, projetos e soluções OpenSource
| Linux :: redes :: servidores :: segurança :: virtualização
| cluster :: openldap :: voip :: ShellScript :: Python
| http://cioban.googlepages.com
| +55 48 9989-8733
..:: Seja livre, use LiNuX!! ::..