[br-devel] Apresentação

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Segunda Agosto 2 20:52:00 UTC 2010

Seja bem vindo meu caro.

Logo logo teremos uma lista de atividades para podemos tocar! :D

Obrigado,

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO
(71) 9277-8868
IV Encontro Nordestino de Software Livre & IV Encontro Potiguar de
Software Livre
http://ensl.org.br

BrOffice (http://www.broffice.org).