[br-devel] Apresentação

Jeferson Pizzolato Homem jefersonph em gmail.com
Terça Agosto 3 21:09:31 UTC 2010

Olá Pessoal,
Fazendo minha apresentação.. Estou no último semestre de ciência da
computação, tenho trabalhado com linux nos últimos três anos na área
de administração de servidores e realização de projetos votlados para
software livre, minha experiência com programação é maior na parte
mais alto nível com java e php, conheço c por que estudei na faculdade
mas faz tempo que não utilizo ele, estou entrando na lista para ajudar
no que for possível, seja desenvolvendo.. testando..

Abraço a todos e que a lista tenha sucesso.

--
Jeferson Pizzolato Homem