[br-devel] Empacotamento de RPMs

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Terça Agosto 17 14:24:29 UTC 2010

Bom dia pessoal,
Gostaria de saber quem aqui já sabe empacotar RPMs e já é aprovado a
submeter RPMs para o Fedora, quem sabe empacotar e não foi aprovado
ainda para submeter pacotes e quem tem interesse em aprender sobre isso?
Quero pedir a colaboração de todos para fazermos mini how-tos para o
pessoal que é iniciante e intermediário.
Também quero saber quais pacotes vocês acham interessantes que ainda não
estão nos repositórios oficiais do Fedora (somente software livre, sem
licensas restritivas), podemos até bolar umas sessões online no IRC
trabalhando com determinado pacote, o que acham?
Aguardo retorno de todos!

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil