[br-devel] Empacotamento de RPMs

Rafael Gomes rafaelgomes em techfree.com.br
Terça Agosto 17 22:41:27 UTC 2010

Eu tb tenho interesse nas aulas, pois não sei quase nada ainda de
empacotamento! :P

Rafael Gomes
Consultor em TI
LPIC-1 MCSO
(71) 9277-8868
IV Encontro Nordestino de Software Livre & IV Encontro Potiguar de
Software Livre
http://ensl.org.br

BrOffice (http://www.broffice.org).