[br-devel] https://fedoraproject.org/wiki/Br-devel#Pacotes_pendentes_para_teste

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quarta Agosto 18 04:16:21 UTC 2010

Em 18-08-2010 00:15, Germán A. Racca escreveu:

> Por favor, se alguém puder testar o pacote 'minitunes' *sem* ter nunhum
> pacote do RPMFusion instalado eu agradeço. Deveriam testá-lo com
> arquivos ogg ou flac.
>
> Eu ainda não passei ele para o repositório estável, gostaria que alguém
> mais o testasse. Segue o link do pacote:
>
> https://admin.fedoraproject.org/updates/minitunes-0.1.1-3.fc13
>
> Para instalar:
>
> $ sudo yum --enablerepo=updates-testing install minitunes

Opa!
Infelizmente agora não tenho um ambiente de testes com as
características necessárias para testar o minitunes sem plugins
proprietários.

Aproveitei e atualizei o clusterssh está disponível para download e
avaliação direta em https://fedoraproject.org/wiki/Br-devel/avaliacoes
OU ficará disponível no repositório updates-testing em dois ou três dias.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil