[br-devel] Explicitar pacotes de 32 bits como dependências

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Domingo Fevereiro 27 00:17:50 UTC 2011

Olá Elder,

Acho que entendi sua necessidade.   Se tiver 5 executáveis com o mesmo
nome em bibs diferentes, sempre será usado a ordem de pesquisa da
variável PATH.  Nesta ordem de pesquisa, a primeira bib que tiver este
executável, este será usado.

PATH=lib1:lib2: .... :$PATH

Obs: Quando é necessário um executável, a ordem de pesquisa é a da
variável PATH.  Encontrou suspende a pesquisa.

Isso ajuda?     Se não servir por favor, ignore a sugestão.

Abç,

- --
Lucélio Gomes de Freitas
ETFCSF-> U.G.F.-> P.U.C.(RJ)