[Fedora-users-br] Fedora X RedHat EL

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 1 16:57:55 UTC 2005

Renato,

Varia muito a forma de instalação das duas
distribuições.

O EL é voltado pra modo profissional, por isso ele se
torna mais enxuto. O Fedora instala MUITOS pacotes
npor padrão, com isso o usuário não tem que se
preocupar com a falta de algum pacote ou tipo de
software.

Att,

Rodrigo Menezes