[Fedora-users-br] Problemas de debug no eclipse.

Gustavo Gama gustavobgama em yahoo.com.br
Quinta Dezembro 1 18:26:08 UTC 2005

Olá a todos !!!

Já há algum tempo estou inscrito nessa lista mas essa
eh minha primeira mensagem. Por isso gostaria de
começá-la parabenizando as pessoas que tiveram a
iniciativa de criar esse espaço de discussão e
aprendizado. Quero parabenizar também os membros que
tem contribuído para as discussões da lista.

Escrevo também para pedir o socorro de vocês. Estou
tendo problemas no debug de código Java no Eclipse.
Minha versão do Eclipse é 3.1.1 (Build id:
M20050929-0840), ele não é nativo do Fedora Core 4
(meu sistema operacional). Assim como a maquina
virtual que utilizo não é do projeto GCC, uso a JVM da
Sun versão 1.4.2_08.
Consigo compilar/executar os arquivos numa boa mas na
hora de debugar aparece a seguinte mensagem:
" Transport dt_socket failed to initialize, rc = -1.
FATAL ERROR in native method: No transports
initialized"

Alguem sabe do que se trata ou onde está o problema?

Agradeço desde agora.

Gustavo Barbosa Gama
Tel.: (16) 3376-4204
MSN: gustavobargama em hotmail.com