[Fedora-users-br] Instalacao Fedora + Debian + WindowsXP

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Terça Dezembro 6 11:17:54 UTC 2005

Pessoal, to com um problema na iniciacializao do grub. eu tinha o Windowsxp
+ o Fedora Core 4 funcionando beleza no hda. Ontem resolvi instalar o Debian
no hdb, so q eu nao usei o grub q vem no debian, queria aproveitar o do
fedora. Acontece q eu instalei o Debian somente com o segundo hd conectado
na maquina. Fui em /boot/grub e copiei a configuracao de boot do arquivo
menu.lst, colocando o mesmo dentro do arquivo de boot do
fedora(/boot/grub/grub.conf) so q quando eu coloco pra iniciar o Debian ele
nao vai nem a pau, funciona somente os q ja estavam, ou seja, o fedora e o
windows.

no grub.conf do fedora eu acrescentei o debian da seguinte forma:

title Debian GNU/Linux, kernel 2.6.8-2-686
root (hd1,4)
kernel /boot/vmlinuz-2.6.8-2-686 root=/dev/hdb5 ro
initrd /boot/initrd.img-2.6.8-2-686
savedefault
boot

alguem poderia me ajudar?