[Fedora-users-br] Iptables

Rodrigo Menezes rodrigomenezes12 em yahoo.com.br
Terça Dezembro 6 15:41:34 UTC 2005

Acho que não entendeu a minha resposta. Na regra
abaixo:

iptables -t nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp --dport
80 -j REDIRECT --to-port 3128

iptables, faça nat, antes de processar o pacote, que
venha da interface eth1, com protocolo tcp, que chegue
na porta 80 (destino), redirecione, para a porta 3128.

Você tem que fazer:

iptables, faça nat, antes de processar o pacote, que
venha da interface eth1, com protocolo tcp, que chegue
na porta 80 (destino), redirecione, para o destino
x.x.x.x.

Dê uma estudada em como fazer isso
(http://www.faqs.org/docs/iptables/).

Att,

Rodrigo Menezes

--- Aldrey Galindo <aldrey em recife.pe.gov.br> escreveu:

> Rodrigo,
>
>    Essa regra vai redirecionar para a mesma máquina,
> eu preciso
> redirecionar para outra máquina.
>
> Abraços,
> Aldrey