[Fedora-users-br] KDE x GNOME

Leonardo Korndorfer leokorndorfer em gmail.com
Sábado Dezembro 10 00:06:10 UTC 2005

Perguntas...
Que aplicaçoes rodam?
Podem mexer em configuraçoes?

Se tu liberar acesso web e for apenas isso o WM pouco importa... Se for usar
OO tambem pouco importa, mas para um usuario que gosta de futricar procura
primeiro o KDE pela facil e instintiva localizaçao das coisas.

Eu sou usuario GNOME mas comecei com KDE justamente por isso, passei pro
GNOME 3 meses apos começar a usar linux... O que ja faz um tempinho. ^^

On 12/9/05, Robert Pereira <robertjs em gmail.com> wrote:

> Na minha opinião isto depende da apicação e  do cenário onde o ambiente
> será usado.
> Por exemplo, aqui em Salvador o SERPRO utiliza Fedora com KDE em 70% de
> seus desktop após uma pesquisa acurada em laboratório e testes com os
> usuários.
> Eu trabalho como analista de desenvolvimento de uma solução de boot remoto
> baseada no Debian BR-CDD, onde o desktop Gnome 2 atende atualmente a 1500
> terminais burros que dão boot via rede. Esta solução é utilizada no Programa
> de Inclusão Digital do Governo da Bahia e no início de 2006 serão 3500
> [...]

Leonardo Korndorfer

MSN: leokorndorfer em hotmail.com
ICQ: 102788426
Slack + Gentoo