[Fedora-users-br] AMSN

Eudemario Santana eudemario em gmail.com
Quarta Dezembro 14 13:13:17 UTC 2005

 Pessoal, não sei se o problema ocorre especificamente com o FC4, mas
tenho uns problemas e dúvidas do AMSN.
 Problema: A todo o instante o amsn que instalei pegando os binário em
rpm pra FC no site do amsn abre uma janela dizendo que "fulano
junta-se a conversação", mas fulano não me escreveu nada! Esta janela
é uma janela de chat com fulano.
 Dúvida: Sei que o amsn tem suporte a conversa por voz e câmera. Eu
precisaria de plugins pra que funcionasse. Alguém sabe dizer onde eu
encontro estes plugins? Como instalá-los? Há pacote especifico, rpm,
destes pluguins para o FC?

 Agradeço