[Fedora-users-br] Ajuda

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Quarta Dezembro 14 16:28:36 UTC 2005

ps -A

Milton Filho wrote:
> Rafael,
>
>         Valeu cara. Muito obrigado.
>
> Abraços,
> Milton Filho

- --
            RODRIGO PADULA DE OLIVEIRA
  (o-   BACHAREL EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
  //\   FACULDADE METODISTA GRANBERY - FMG
  V_/_
         PostgreSQL - PHP - Java - Fedora
         Embaixador do Fedora no Brasil
          http://www.fedoraproject.org