[Fedora-users-br] problemas com impressora HP 4110 all-in-one

Daniel rodrigues falarcomdaniel em hotmail.com
Quinta Dezembro 15 01:46:04 UTC 2005

Saudações a todos os participantes!
Como um usuário inexperiente em Linux venho mais uma vez pedir o auxílio de
vcs. É o seguinte: Uso o fedora 4 para processadores amd64
(2.6.14-1.1644_FC4) mas não consigo instalar minha impressora
multifuncional. Quer dizer, consigo fazer a impressora funcionar
perfeitamente, mas o scaner é simplesmente impossível. A duas semanas atrás
no Fedora core 2 que eu estava usando eu consegui instalar perfeitamente
minha hp 4110 com scanner funcionando com o pacote HPLIP. Já no fedora 4 já
tentei HPLIP, HPOJ e nada, o sane não reconhece o scanner!
será que alguém poderia me auxiliar na instalação desse multifuncional?
Valeu a todos!
Daniel