[Fedora-users-br] k3b

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Segunda Dezembro 19 14:43:54 UTC 2005

galera, to com um problema na instalacao do k3b. instalei o programa e ta
rodando blz. so q nao to conseguindo gravar cd de audio, pois ele nao ta
reconhecendo mp3. to tentando instalar o k3b-mp3, mas ele ta dando
dependencia em 2 arquivos q eu nao to conseguindo achar em lugar nenhum. sao
eles libk3bcore2.so e libk3bplugin2.so

onde posso encontrar esses pacotes pra instalar? pelo yumex ele nao acha, e
ja marquei todos os repositorios e nada....Aguem pode me ajudar???

Alexandre