[Fedora-users-br] k3b

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Terça Dezembro 20 02:48:27 UTC 2005

agora funcionou, eu instalei pelo yumex mesmo. nao tava dando certo acho q
era por causa da versao do k3b q tava na minha maquina. era a versao 0.12.8.
desinstalei essa versao e instalei pelo yumex mesmo a versao abaixo.
selecionei tambe o k3b-mp3 e ele nao pediu as pendencias q estava pedindo
com a versao mais nova....

Valew....

Alexandre