[Fedora-users-br] Instalar Fedora 4 em Notebook

Rafael Rafa rafaelmontek em gmail.com
Quarta Dezembro 21 11:59:51 UTC 2005

eu mesmo tive esse problema e estou baixando novamente a ISo !!! pois pelo
visto está com problemas e dessa vez vou verificar o numero lá...

Em 21/12/05, Hugo Cisneiros <hugo em devin.com.br> escreveu:

> Oi Diego,

> Esses erros que você mostrou são um pouco estranhos demais. Por isso, eu
> vou perguntar uma coisa bem básica (não fique com raiva por causa disso
> :P)
>
> Verificou as mídias de instalação para ver se elas estão ok? Erros de
> kernel Oops/Panic na instalação geralmente são erros na leitura dos
> arquivos do CD, ou então na memória do sistema. Já vi muito os dois casos.
>
> De qualquer maneira tem algumas dicas no FedoraFAQ:
> http://www.fedorafaq.org

> --
> [...]

Rafael Brito Gomes
Analista de Suporte Técnico