[Fedora-users-br] Vacation package

Hugo Cisneiros hugo em devin.com.br
Quarta Dezembro 21 12:20:49 UTC 2005

Clovis Tristao wrote:
> Ola Pessoal,

Hau Clóvis,

> Como faço para instalar o vacation package no Fedora Core 4, estou
> precisando desse aplicativo, tem alguns usuários que saem de férias e
> querem deixar uma mensagem de retorno.
> Tem alguma outra solução além do vacation?
> Um abraço,

Uma outra solução para o vacation eu não conheco ao certo, mas de
qualquer maneira a seguinte URL hospeda o projeto do vacation autoresponder:

http://sourceforge.net/projects/vacation/

De qualquer forma parece que o programa não está sendo mais mantido
pelos desenvolvedores, mas ainda é bastante usado. Não consegui
encontrar um pacote exatamente pro Fedora com ele :)

Seria o caso de se criar o RPM? :)
Espero que tenha ajudado.

--
[]'s
Eitch

http://www.devin.com.br/eitch/
"Talk is cheap. Show me the code." - Linus Torvalds