[Fedora-users-br] Instalar Fedora 4 em Notebook

Eduardo Correa eduardo.listas em gmail.com
Quarta Dezembro 21 18:01:24 UTC 2005

Isso aconteceu comigo em duas máquinas diferentes, foi assim que eu
resolvi...
na tela inicial de instalação, quando vc pode passar parâmetros para o
kernel digite HELP
vai aparecer uma mensagem de erro -- claro, help não é um parâmetro válido!
:-)
depois basta teclar enter que a instalação ocorre sem problemas!
Qual a lógica disso? Sabe Deus!
Eu fiz isso nas duas máquinas e funcionou.
Não custa tentar...
[]'s

Em 21/12/05, Diego <slipkorn85 em gmail.com> escreveu:

> Boa tarde
>
> Verifiquei sim, até instalei em outra máquina para testar, também tentei
> baixar outro iso e não obtive sucesso... O ubuntu consegui instalar... Só
> que eu uso o Fedora a bastante tempo não gostaria de abrir mão dele....
>
> Se alguém tiver mais alguma sugestão... vou ver se eu consigo postar o
> primeiro erro que aparece..
>

> Obrigado
>
> Diego

> fedora-users-br em redhat.com>
>
> eu mesmo tive esse problema e estou baixando novamente a ISo !!! pois pelo
> [...]

Eduardo R. Corrêa