Re: [Fedora-users-br] pra qe server o Selilnux ? .. vantagens de deixá-lo habilitado?

Sexta Dezembro 30 12:07:42 UTC 2005

eu tb deixo ele desabilitado, usando somente o proxy e o firewall.
Eu realmente nunca mexi no selinux, ja vi qeu terei que aprender para poder
passar para o povo.

Em 30/12/05, Paulo H. G. Alves <phga1 em yahoo.com.br> escreveu:

> Gustavo Picoloto .....
>
> Muito obrigado pela atenção e pela dica ... vou
> procurar fazer mais testes com o Selinux ...
> porqe faço as vezes alguns gateways com firewall
> e proxy e normalmente deixo ele desabilitado ....
>
> muito obrigado novamente
>
> e até mais
>
> Paulinho Linux
> <<-_->>
>
> Pouso Alegre -MG
>

> --- Gustavo Picoloto <picoloto em gmail.com>

> Paulo H. Gomes Alves
>   _
> [...]

Teledata Soluções integradas em Comunicação
Administrador de Sistemas Linux
Salvador - Bahia