Re: [Fedora-users-br] Mandar um comando para várias maquinas

Daniel Charles daniel.porto em gmail.com
Quinta Agosto 3 14:57:53 UTC 2006

Essa solução nao resolve.. pq eu nao sei de antemão quais comandos
mandar pra preparar o script.. e ainda sim vou ter q abrir trocentas
conexões ssh no braço e mandar o script rodar..
são 40 maquinas.. e vai aumentar.. essa solução não eh escalavel.
mesmo assim obrigado.