[Fedora-users-br] XGL

Alexandre Singulani alexsingr em hotmail.com
Quinta Agosto 3 15:37:37 UTC 2006

Bem, quanto a instalação sem placa 3D eu não sei se funciona. Tenho uma ATI
Radeon 9550 256Mb. Rodei o Kororaa Live CD e o XGL rodou sem nenhum
problema. Minha ATI ta instalada no FC5 com o 3D habilitado. Aguardo
ajuda... :-)

[]s