RES: [Fedora-users-br] (sem assunto)

Roberto Porto rob.porto em oi.com.br
Domingo Agosto 6 01:22:43 UTC 2006

Ñeste link você encontra as soluções:

www.mjmwired.net/resources/mjm-fedora-fc5.html

Roberto Porto

-----Mensagem original-----
De: fedora-users-br-bounces em redhat.com
[mailto:fedora-users-br-bounces em redhat.com] Em nome de Alexandre Alves
Enviada em: sábado, 5 de agosto de 2006 19:01
Para: Fedora-users-br em redhat.com
Assunto: [Fedora-users-br] (sem assunto)

Olá pessoal,
sou novo com o LINUX e escolhi o Fedora Core 5 pra começar.
Ouvi falar muito bem do FEDORA, quer dizer me falaram que é a melhor
distribuição que existe.
Olha só, eu instalei em uma partição do meu pc pentium 4 e o audio do cd
ou das minhas mp3 não tocam, ou seja o player funciona más não sai
música, porém  os sons de alerta tocam normalmente.
Outra dificuldade que estou tendo é em instalar o Real Player. Eu baixei
do site oficial a versão .bin e segui as instruções porém ele não
instala e aparece o seguinte erro: "./RealPlayer10GOLD.bin: error while
file: No such file or directory". Então eu baixei a versão em RPM e fiz:
rpm -ivh RealPlayer... e os pacotes foram instalados, más agora não sei
o que mais tenho que fazer para poder aciona-lo.
Por favor me deem uma força, pois estou muito empolgado com o FEDORA e
quero abolir o WINDOWS da minha vida.

RIFIK