Re: [Fedora-users-br] Mandar um comando para várias maquinas

Daniel Charles daniel.porto em gmail.com
Domingo Agosto 6 02:23:32 UTC 2006

blz
to resolvendo com expect e fazendo um script em php..
tive que fazer assim pq preciso disparar simulações que ocorram em
todas as maquinas, e como cada simulação consome tempo (bastante...) o
bom seria q fossem executadas em paralelo. dai eu uso php pra abrir
threads e mandar o comando. se bem q com essa tua dica da certo fazer
com C tb.. e com qq linguagem q suporte exec... ou system...
mas php ta me dando uma flexibilidade boa.
vou ver como faço esse lance das chaves.. assim mandar comando sem a
necessidade de efetuar login né?
blz
valeu
quando acabar posto o script e ja to fazendo um how to.

Bacharel em Ciência da Computação
UFPB - Universidade Federal da Paraíba