[Fedora-users-br] Consegui! Placa wireless 100% funcionando!

Delphi Developer kylix_developer em yahoo.com.br
Terça Agosto 8 10:59:24 UTC 2006

Bom dia a todos da lista!

Consegui fazer a minha placa wireless  Intel® PRO/Wireless 2200BG rodar 100% (e sem o uso do ndiswrapper) no Fedora Core 5, instalado no meu notebook... fiz uma conexão ad-hoc com meu desktop e agora eu passeio pela minha casa, usando Linux e totalmente conectado à rede! Meu pai não tá acreditando até agora hehehehe

Estou compartilhando essa minha felicidade com todos os membros da lista! Se Linux + rede era bom, Linux + rede sem fio é melhor ainda hehehe!!!!

Um grande abraço a todos!

Rafa