[Fedora-users-br] dúvidas de iniciante

Tiago Floriano tiagofloriano em fusiondesign.com.br
Sexta Agosto 11 12:58:52 UTC 2006

Oi Helder,

o arquivo está em /etc/httpd/conf ou config/

Ele tem um include que inclui todos os arquivos de uma pasta onde tem
alguns "acessórios", entre eles, o php, com todas estas configurações
que tu me passaste, ou seja, tem estes códigos mas ele nao tá
funcionando igual :(