[Fedora-users-br] Qmail

Sérgio Cioban Filho - TECJUMP sergio em tecjump.com.br
Segunda Agosto 14 15:07:34 UTC 2006

Opa,

Eu tava dando uma outra olhada no site do qmail e encontrei mais coisas.
http://qmail.usp.br/top.html
Acesse o site e dessa até a tabela "Anti-spam techniques and code" é
umas das ultimas opções.

Vai os links
http://thomas.mangin.me.uk/software/qmail-greylist.html
http://www.lewis.org/smtp-delay/

Eu tenho um colega que implementou o Greylist no postfix e ele me disse
que sumiu com 99% dos spams, sem utilizar o spamassassin, e tava
testando o esquema de SPF para acabar de vez com os SPAMs.

Att,
Sérgio Cioban Filho